eSocial: tudo que você precisa saber sobre o projeto

Data 27/06/2016

Você sabe o que é necessário para começar a implantação do eSocial? Qual o papel do RH no projeto? Quais informações serão exigidas na versão 2.2? É necessário ter certificação digital e procuração eletrônica? Essas são apenas algumas das dúvidas que a Gerente de Planejamento da LG lugar de gente, Sáttila Silva, irá responder no webinar “eSocial: última chamada”. O evento on-line é gratuito e acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 15h.

Veja o convite dela para você!

Sáttila está envolvida nas discussões do projeto técnico do governo desde 2010. Por estar à frente do processo de adequação das soluções de tecnologia da LG lugar de gente, ela possui amplo conhecimento dos desafios e cenários de grandes empresas do Brasil, como Banco Santander, Vale, Grupo Algar, Rede Globo, Oi, Lojas Renner, dentre cerca de 900 clientes diretos e indiretos.

O eSocial na LG lugar de gente

Durante os últimos anos, já foram gastas mais de 100 mil horas de trabalho das equipes diretamente envolvidas no planejamento, desenvolvimento e atualização das soluções da empresa. O Gen.te Recebe – Folha de Pagamento, que processa a folha de mais de 1,5 milhão de trabalhadores em todo o Brasil, é o produto que mais sofreu adequações para atender ao eSocial. Entre as alterações, está a inclusão de diversos campos na ficha cadastral do funcionário que não eram exigidos antes do eSocial, como o país de nacionalidade e tipo de trabalhador.

Ainda tem dúvidas sobre o eSocial? Clique aqui e veja como a LG lugar de gente pode ajudar sua empresa a superar os desafios impostos pelo projeto.

Notícias relacionadas:

Governo libera Qualificação Cadastral em lote do eSocial

O impacto do eSocial nos planos de cargos e salários

10 conselhos de especialistas sobre o eSocial

 

Compartilhe:

Comentários