Leiaute do eSocial deve ser lançado até o dia 31 de março

Data 29/03/2016

As novidades do eSocial foram discutidas por empresas piloto e entidades junto à Receita Federal do Brasil, em um encontro que aconteceu em Brasília nos dias 15 e 16 de março. A primeira novidade é a previsão de que o tão esperado leiaute será finalizado até o dia 31 de março.

Leiaute do eSocia

A criação de um fórum de desenvolvedores do eSocial em conjunto com a Receita Federal e o GT Confederativo é outra novidade. Nele, os interessados terão a possibilidade de tirar dúvidas e trocar ideias.

Para se inscrever é preciso que os interessados encaminhem um e-mail para secretaria@fenainfo.org.br, informando Razão Social, CNPJ, nome, telefone, e e-mail para cadastro. O primeiro encontro presencial ocorrerá na sede do Sescon-SP, dia 7 de abril. Antecipe-se, pois são poucas vagas!

Além disso, projeta-se que notícias sobre a Qualificação cadastral em lotes sejam dadas até o dia 15 de abril. Sobre o tópico de Saúde e Segurança do Trabalho, a informação é de que este passará a valer 6 meses após a instalação do eSocial. Quanto ao início da implantação do sistema, os prazos deverão ser divulgados até o final de abril.

Essa notícia foi publicada no site do Jornal Contábil, em 28/03/2016 

Sua empresa já está preparada para o eSocial? Ainda tem dúvidas sobre o assunto? Clique aqui e veja como a LG lugar de gente pode ajudar sua companhia a superar os desafios do projeto.

 

Notícias relacionadas: 

O lado bom do eSocial

eSocial: arregacem as mangas

Governo divulga versão 2.1 do leiaute do eSocial

LG lugar de gente patrocina debate sobre eSocial

Clientes da LG lugar de gente estão se preparando para o eSocial

 

Comentários