LG apresenta nova diretoria ao mercado

Data 19/02/2014

A LG está com nova diretoria. A organização reformulou algumas áreas tendo em vista sua perspectiva de crescimento para este ano.

A Diretoria de Mercado continua sob o comando do Presidente da LG, Gustavo Teixeira, assim como a Diretoria de Serviços sob a supervisão da Vice-presidente, Daniela Mendonça. A Diretoria de Tecnologia, anteriormente ocupada pelo sócio da empresa, Eduardo Virgílio, que continua compondo o Conselho Administrativo da organização, agora passa a ser exercida por Weslei Magno, que ocupava até então a posição de gerente de tecnologia.

Weslei Magno está na LG desde 1992, tendo iniciado na empresa como programador e apoiado no desenvolvimento do produto FPW Folha de Pagamento, primeira e principal solução da LG. Sobre o novo cargo, ele comenta que foi surpreendido. “A promoção para diretor de tecnologia foi uma daquelas surpresas boas que a vida nos reserva. Para o primeiro semestre de 2014, nosso principal desafio será fazer as implementações na suíte FPW para atender às exigências do eSocial”, completou.

Além dessas diretorias, foram criadas duas novas áreas: Diretoria de Produtos e Diretoria Administrativa Financeira. A primeira foi assumida pelo então gerente de produtos, Marcello Porto, que está na LG há 15 anos e, atualmente, conduz o desenvolvimento das novas soluções da empresa. Ele destaca que suas expectativas para o futuro são as melhores possíveis. “Entendo esta promoção como uma demonstração de confiança da empresa no meu trabalho. Pretendo retribuir com resultados que possam alavancar cada vez mais a LG”.

Anete Castro, que possui 15 anos de experiência na área financeira e é Chief financial officer (CFO) pela The University of Chicago Booth School of Business – USAMBA, assumiu a Diretoria Administrativa Financeira da LG. Ela destaca suas expectativas para essa gestão. “Eu espero contribuir com a execução dos procedimentos operacionais, assim como garantir o fornecimento de informações gerenciais de forma rápida e eficaz para outras áreas da empresa e para os acionistas, assegurando dados confiáveis para uma correta tomada de decisão. Além disso, também pretendo atuar em conjunto com outras áreas da LG no apoio financeiro às ofertas atuais e futuras da organização, auxiliando assim no incremento das receitas e lucros”, finaliza a diretora.

Comentários