LG divulga resultados da 3ª edição de sua pesquisa de satisfação com clientes

Data 10/12/2015

Pesquisa de satisfação

 

Diga o que lhe vem à mente, em uma única palavra, quando você pensa na LG lugar de gente? Essa foi uma das perguntas que fizeram parte da pesquisa de satisfação anual realizada pela LG lugar de gente com seus clientes, de 4 a 27 de novembro. O estudo, que acontece desde 2013, apontou que os termos “parceria” e “confiança” foram os mais citados. Outro destaque do levantamento foi a média de recomendação da empresa, que passou de 96% para 98%.

Para a Vice-Presidente da LG lugar de gente, Daniela Mendonça, a pesquisa demonstrou que a empresa está no caminho certo para alcançar seus objetivos estratégicos. “Estamos conseguindo transmitir os nossos valores aos nossos clientes. Confiabilidade, Cumplicidade, Humanismo e Superação’. É neles que nos baseamos para tomarmos decisões diariamente. Acredito que temos mostrado ao mercado que a LG é realmente um lugar de gente”, comenta a vice-presidente.

Expectativas para o futuro

Apesar da situação econômica vivenciada pelo Brasil, Daniela atribui os bons resultados ao trabalho de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido na LG. “Neste ano, a LG deu um salto em gestão, ao conseguir disseminar as informações gerenciais aos colaboradores através de reuniões mensais com as equipes. Nesses encontros, estamos tendo a oportunidade de mostrar a nossa estratégia e nosso foco. Foco no crescimento, mas também na qualidade. Acredito que houve uma mobilização de nossos gestores para compartilhar com seus times a importância do atendimento com qualidade e do maior zelo nas várias frentes de contato com nossos clientes”, destaca Daniela.

Para 2016, a vice-presidente garante que os clientes podem esperar ainda mais comprometimento e confiabilidade. “Estamos dispostos e preparados para oferecer o que eles mais apreciam”, completa Daniela.

Responsabilidade Social 

Assim como aconteceu nos demais anos, a pesquisa foi vinculada à ação de responsabilidade social desenvolvida na escola municipal Amélia Cândida Brasil, localizada próxima a matriz da empresa, em Aparecida de Goiânia (GO). Além de registrar seu nível de satisfação com a LG, contribuindo para melhoria dos produtos e serviços, ao responder o questionário, os clientes também apoiaram a manutenção do projeto Gente de Futuro na instituição de ensino.

Além de doar livros didáticos, manual do professor e cursos de capacitação para docentes, pais e alunos, a LG lugar de gente promove palestras e ações para levar noções básicas de empreendedorismo até a comunidade. Em três anos, foram investidos mais de R$ 65 mil nesta ação.

Responsabilidade Social

Saiba mais sobre o projeto!

Conheça também o site de divulgação da pesquisa de satisfação!

Compartilhe:

Comentários