LG investe na troca de conhecimento entre executivos

Data 10/03/2010

 

Desde o mês passado, a LG tem patrocinado alguns dos comitês promovidos pela Amcham (Câmara Americana do Comércio). São fóruns segmentados por setores ou áreas de atuação, que periodicamente reúnem executivos para debater sobre fatos e tendências que possam impactar a gestão de negócios. Os eventos são de caráter informativo, sem apelo comercial e, além de contribuírem para a geração de conhecimento, favorecem o networking e o surgimento de novas relações de negócios. Neste ano, a LG estará presente nos comitês de Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação, realizados nas cidades de Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

Sobre a AMCHAM

A Câmara Americana do Comércio é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, incentivando o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. Em suas reuniões, mensais ou bimestrais, os executivos associados são colocados em contato com grandes nomes do mercado, que expõem sobre temas atuais e relevantes para o ambiente de negócios no Brasil.

Comentários