LG lugar de gente patrocina II Fórum de Remuneração e Benefícios

Data 21/03/2016

Na última quinta-feira (17/03), a LG lugar de gente patrocinou o II Fórum de Remuneração e Benefícios, realizado pela Associação Paulista de Recursos Humanos e Gestores de Pessoas (AAPSA), em São Paulo (SP). Como no I Fórum de Remuneração e Benefícios, realizado em setembro de 2015, o evento abordou de forma geral e prática, os aspectos legais e estratégicos dos planos e programas de remuneração, que a cada dia passam a ter mais importância no segmento corporativo, impulsionados pela globalização e competitividade empresarial. 

O Fórum preparou palestras, considerando visões jurídicas e empresariais, cases e painéis de debate. Nessa segunda edição, os convidados para falar sobre o assunto foram: João Lins, Sócio de Pessoas & Organização da PwC Brasil, seguido por Oscar Malvessi, Sócio da Oscar Malvessi Consultoria em Valor; Ana Luiza Decia Gastaldi, Gerente de Remuneração e Benefícios da Mondial Assistance; Douglas de Castro, Gerente de Remuneração e Benefícios da Sanofi; Dr. Solon de Almeida Cunha, Sócio da Machado Meyer; Gilberto Godoy, Gerente de Recursos Humanos da Netshoes; e Angélica Nassour Sampaio, Diretora de Recursos Humanos da ITW. 

LG lugar de gente patrocina II Fórum de Remuneração e Benefícios

Participação da LG lugar de gente

Rubens Kaminagakura, Gerente Comercial da LG-SP, destacou a relevância do II Fórum de Remuneração e Benefícios: “O evento mostrou novas práticas de mercado sobre o tema e a demonstração dos cases de sucesso nos serviu de inspiração”, afirma o gerente. 

A LG lugar de gente é patrocinadora da AAPSA em 2016. Além do II Fórum de Remuneração e Benefícios, a empresa também apoia os outros eventos promovidos pela instituição.

Veja como foram os últimos eventos da AAPSA, patrocinados pela LG lugar de gente: 

Saúde como vantagem competitiva

LG lugar de gente patrocina debate sobre eSocial

Primeiro Fórum de Relações Trabalhistas aborda eSocial

LG lugar de gente patrocina I Fórum de Tendências de RH

Compartilhe:

Comentários