LG Sistemas é reconhecida no Prêmio Ser Humano

Data 09/10/2013

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO), promoveu no dia 30 de setembro a entrega do Prêmio Ser Humano a nível regional. O evento, que aconteceu no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), em Goiânia (GO), reuniu cerca de 250 profissionais de RH das principais empresas concorrentes nas categorias da premiação.

A LG Sistemas foi uma das homenageadas da noite e conquistou três premiações, sendo dois primeiros lugares nas modalidades “Gestão de Pessoas na Mídia ” – com a Revista Mosaico – e “Melhores Práticas em Endomarketing” – com o programa 365 Dias de Gentileza – e o segundo lugar na categoria “Melhores Práticas em Desenvolvimento de Talentos” – com o programa Academia de Líderes.

Gestão de Pessoas em pauta

Segundo a Gerente de Recursos Humanos da LG, Karina Pimentel, líder do departamento responsável pelos programas 365 Dias de Gentileza e Academia de Líderes, o Prêmio Ser Humano é o único da área de RH no estado. Ela destaca que  pela relevância do prêmio, é uma satisfação para a LG Sistemas estar entre as empresas reconhecidas com projetos pensados em sua essência para pessoas.

“Nesse ano, tivemos concorrentes bastante fortes, incluindo empresas que configuram a lista das melhores para se trabalhar no Brasil. Mediante o porte dos concorrentes, a conquista da LG nos mostra que estamos amadurecendo e inovando em nossas práticas de gestão de pessoas”, ressaltou.

Para a Gerente de Comunicação, Vivien Campos, responsável pela Revista Mosaico, a premiação é um reconhecimento do esforço de toda a equipe de Comunicação e demonstra que a revista é feita com foco na pluralidade e dinamismo do RH. “A primeira colocação no prêmio mostra que estamos no caminho certo, com a produção de reportagens focadas nas tendências e desafios desses profissionais. Além do mais, a revista apresenta ainda inovações enquanto veículo de comunicação, uma vez que conta com um aplicativo gratuito que permite a leitura em tablets e smartphones e, inclusive, oferece conteúdos adicionais para esses meios, como vídeos e fotos publicados apenas nessa versão”, concluiu.

LG Sistemas é reconhecida no Prêmio Ser HumanoColaboradoras do departamento de comunicação receberam o troféu em nome da área

Conheça o prêmio

“Incentivar, reconhecer e premiar profissionais e empresas que dedicam tempo e talento ao desenvolvimento de práticas inovadoras e aplicáveis para a valorização das pessoas dentro e fora das organizações”. Esse é o objetivo do Prêmio Ser Humano “Oswaldo Checchia”, instituído pela ABRH-Nacional em 1992, que premia ações, trabalhos acadêmicos e iniciativas na área de Gestão de Pessoas.

A dinâmica da premiação, atualmente, envolve resultados regionais, promovidos pelas diversas seccionais da ABRH em todo o País. Os finalistas em cada estado concorrem nacionalmente e podem vir a apresentar seus projetos no Espaço Inovação, durante a edição do CONARH, o maior congresso de RH da América Latina.

Comentários