LG Sistemas entre as maiores de software

Data 29/12/2010

 

A LG Sistemas recebeu mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos seus 25 anos: ela é uma das 50 maiores empresas de software do País, segundo o anuário Serie Estudos.

O diretor de tecnologia, Eduardo Cunha, considera essa conquista fruto da dedicação da LG em oferecer produtos de alta qualidade para um mercado tão específico como o de RH. Segundo ele, as fornecedoras de software para essa área estão com novos desafios: “Na medida em que o RH avança na maturidade dos seus processos, é exigido mais das aplicações que são ofertadas. Portanto, não existe trégua. Estamos todos preocupados não somente em atender as necessidades atuais das empresas, como também identificar as tendências mais fortes, para onde o RH caminha”.

Série Estudos

O anuário da Serie Estudos Tecnologia – Software 2010 – traz o ranking das 50 maiores empresas de software do Brasil e mostra a LG Sistemas na 22ª colocação. O estudo, desenvolvido pela J. P. Edições e Projetos, em parceria com a SHR Serviços de Assessoria.

O anuário apresenta um panorama do mercado brasileiro de software dividido por segmentos e categorias de produtos, além de tendências tecnológicas e de negócio. A publicação também traz informações sobre tamanho do mercado, projeções de crescimento para os próximos anos e matérias sobre os assuntos que mais têm causado impacto na indústria de software.