LG Sistemas entre as maiores de TI

Data 14/11/2013

LG Sistemas entre as maiores de TIA LG Sistemas foi considerada uma das 200 maiores empresas de TI do País, segundo o Anuário Informática Hoje, edição 2013. O levantamento, realizado pela Fórum Editorial, define o ranking a partir de estudos dos dados econômico-financeiros das organizações.

Segundo o Diretor Presidente da LG Sistemas, Gustavo Teixeira, o estudo mostra que a empresa tem mantido seu ritmo de crescimento ano após ano. E isso, graças ao comprometimento da LG em sempre prover melhores soluções para o RH. “Nosso objetivo é que nossos clientes continuem tendo a LG como um parceiro realmente antenado e empenhado com suas necessidades”, destacou.

Sobre o anuário

O estudo é feito com base na principal atividade das empresas (fabricante de hardware, desenvolvedor de software, prestador de serviço, integrador ou canal de comercialização), levando em consideração a participação do faturamento em cada grupo de atividade (hardware, software e serviços).

Os principais indicadores são receita líquida, crescimento real das vendas, rentabilidade sobre o patrimônio, rentabilidade das vendas líquidas, liquidez corrente, endividamento sobre o patrimônio líquido, endividamento financeiro sobre o ativo total, despesas financeiras sobre vendas, retorno sobre investimento e rentabilidade por funcionário.

Comentários