LG Sistemas está entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil

Data 07/11/2012

LG Sistemas está entre as 200 maiores empresas de TI do BrasilPela 11ª vez, a LG Sistemas é considerada uma das 200 maiores empresas de TI, segundo pesquisa realizada pelo Anuário Informática Hoje, edição 2012, da Plano Editorial. O ranking é definido a partir de estudos dos dados econômico-financeiros das empresas.

Para o Diretor de Tecnologia da LG Sistemas, Eduardo Vírgilio, essa conquista atesta o esforço que a LG tem empenhado para se posicionar no mercado que mais cresce na economia mundial: o de software. “Como a análise leva em conta o perfil econômico-financeiro das empresas e outros critérios que garantem a sua confiabilidade e seriedade, podemos afirmar que a LG tem feito um trabalho de ponta, voltado para a satisfação dos seus clientes, que é o motivo maior da sua existência”, destacou Eduardo.

Sobre o estudo

A pesquisa e a análise dos dados são realizados pela editora Plano Editorial, com a supervisão técnica de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (SP). O estudo é baseado na principal atividade das empresas (fabricante de hardware, desenvolvedor de software, prestador de serviço, integrador ou canal de comercialização), levando em consideração a participação do faturamento em cada grupo de atividade (hardware, software e serviços).

Comentários