LG Sistemas está no ranking das empresas de software para RH que mais cresceram em 2011

Data 20/02/2013

LG Sistemas está no ranking das empresas de software para RH que mais cresceram em 2011O Anuário Série Estudos apontou a LG Sistemas como uma das empresas de software para Recursos Humanos (RH) que mais cresceu nos últimos anos. No ranking das dez maiores empresas do segmento de fornecedores de softwares para RH, a LG Sistemas ocupa a 3ª posição, apresentando um crescimento de 18,1%. A marca é superior até mesmo ao crescimento da primeira colocada, que atingiu 11,1%.

O Diretor de Mercado da LG Sistemas, Gustavo Teixeira, explica que os números apresentados pelo Anuário Série Estudos foram uma surpresa muito positiva, principalmente porque a LG mostrou estar à frente de concorrentes importantes no mercado, como Oracle e SAP. Ele destaca também que essa posição só aumenta a responsabilidade da LG em se manter coerente com a visão de seus clientes.

“Temos tido crescimento expressivo desde 1998. Quando avaliamos a longo prazo, o crescimento médio nesse período deve ter sido de 19 a 20% ao ano. Acho que conseguiremos manter essa média e, acredito que, provavelmente, as outras empresas não estejam acompanhando essa curva de crescimento da LG”, explicou o diretor.

Entre o ranking das 50 maiores empresas fornecedoras de software no País, em geral, a LG manteve a posição de 19ª colocada.

Sobre o Anuário Série Estudos

O Anuário Série Estudos Tecnologia – Software 2011 – traz o ranking das 50 maiores empresas de software do Brasil e mostra também as dez maiores empresas no segmento de softwares para RH. O estudo é desenvolvido pela J. P. Edições e Projetos, em parceria com a SHR Serviços de Assessoria.

Esse levantamento apresenta um panorama do mercado brasileiro de software dividido por segmentos e categorias de produtos, além de tendências tecnológicas e de negócio. A publicação também traz informações sobre tamanho do mercado, projeções de crescimento para os próximos anos e matérias sobre os assuntos que mais têm causado impacto na indústria de software.

 

Comentários