LG Sistemas presenteia seus colaboradores no Dia da Cultura

Data 20/11/2013

 

LG Sistemas presenteia seus colaboradores no Dia da Cultura

Ao lado do colega de trabalho, Marcelo Gomes (o primeiro da direita para a esquerda) lê o livro ganhado pela LG

 

“Das diversas iniciativas relevantes feitas pelo departamento de Recursos Humanos da LG Sistemas, o Dia da Cultura merece uma menção honrosa! O incentivo à leitura é, sem dúvida, a forma mais acessível de despertar as maiores transformações nas almas das pessoas”. A fala do Gerente Comercial da unidade da LG no Nordeste, Marcelo Gomes, resume o sentimento dos colaboradores com a ação da empresa.

No dia 5 de novembro, a LG Sistemas presenteou seus colaboradores com livros de mais de 40 autores diferentes como forma de comemoração ao Dia Nacional da Cultura. Além de incentivar a leitura, a empresa também estimulou a troca das obras literárias entre os funcionários. Assim, o mesmo colaborador pode ler vários exemplares.

Segundo o Diretor de Tecnologia e fundador do programa LG Mais Cultura, Eduardo Virgílio, quem gosta da leitura aumenta sua capacidade de análise crítica perante o mundo que o cerca. Ele garante que a iniciativa da empresa contribui para que o simples hábito de ler se torne algo prazeroso. "Vejo que, na maioria das vezes, compramos um livro a partir da sugestão dada por um amigo. A troca de livros entre os nossos colaboradores é uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos e criar laços de amizade que somente a conversa sobre uma obra literária pode gerar", destacou o diretor.

Saiba o que é o LG Mais Cultura

Criado em 2011, o LG Mais Cultura é um programa que tem o objetivo de promover experiências culturais para os colaboradores da LG. Além disso, também possui o intuito de estimular a criatividade e criar um ambiente de descontração. Entre as ações realizadas no programa, está a criação da Biblioteca, Videoteca, Coral LG e outras atividades culturais como mostra de curtas, dia no cinema etc.

Comentários