Prêmio Ser Humano Goiás reconhece LG Sistemas

Data 22/10/2012

Na noite da última quinta-feira, 11 de outubro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO), promoveu a entrega do Prêmio Ser Humano (local). O evento, que aconteceu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), reuniu profissionais de RH das principais empresas goianas, concorrentes nas categorias da premiação.

A LG Sistemas foi uma das homenageadas e levou duas premiações para casa: modalidade “Melhor Tecnologia para RH” – com o produto FPW Workflow – e “Melhor Ação de Gestão de Pessoas na Mídia” – com o canal RH Mais.

Para Giovânia Ferreira, Gerente de Processos e Indicadores, departamento responsável pelo produto FPW Workflow na LG Sistemas, a premiação é resultado do bom trabalho dos colaboradores responsáveis pela solução. Ela ressaltou  ainda que o reconhecimento mostra a relevância da empresa: “Receber este prêmio, comprova mais uma vez, o quanto estamos bem posicionados no mercado, com as nossas soluções de TI para Gestão de Pessoas. Além disso, nos motiva a trabalhar cada vez mais, proporcionando sempre a qualidade, agilidade e eficiência que o nosso cliente precisa para ter produtividade nos processos do seu RH”.

Já Vivien Campos, Gerente de Comunicação, equipe responsável pelo RH Mais, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de cinco anos de história do RH Mais: “Divido esta conquista com todos os profissionais que colaboram, através de entrevistas e artigos, para tornar a publicação recheada de bons conteúdos e análises de ideias para a área de RH. Mais que atestar o nosso trabalho, a homenagem representa um estímulo para que o 'brilho' desta importante premiação se faça presente, semanalmente, em cada nova edição do RH Mais”.

Conheça o prêmio

“Incentivar, reconhecer e premiar profissionais e empresas que dedicam tempo e talento ao desenvolvimento de práticas inovadoras e aplicáveis para a valorização das pessoas dentro e fora das organizações”. Esse é o objetivo do Prêmio Ser Humano “Oswaldo Checchia”, instituído pela ABRH-Nacional em 1992, que premia ações, trabalhos acadêmicos e iniciativas na área de Gestão de Pessoas.

A dinâmica da premiação, atualmente, envolve resultados regionais, promovidos pelas diversas seccionais da ABRH em todo o País. Os finalistas em cada estado concorrem nacionalmente e podem vir a apresentar seus projetos no Espaço Inovação, durante a edição do CONARH do ano seguinte.

Prêmio Ser Humano Goiás reconhece LG Sistemas

Da esquerda para a direita, representandes das equipe de Processos e Indicadores e Comunicação, responsáveis respectivamente pelo FPW Workflow e pelo RH Mais.