Talent Management Summit 2010

Data 10/11/2010

 

 

Importantes executivos de RH se reuniram nos dias 26, 27 e 28 de outubro no Clube Transatlântico, em São Paulo, para discutir as práticas de retenção de talentos. Eles participaram do Talent Management Summit 2010, evento promovido pelo International Quality & Productivity Center (IQPC) e patrocinado pela LG Sistemas.

Renomados profissionais apresentaram cases de sucesso, tendo como foco compartilhar práticas bem-sucedidas na retenção de talentos. Marcos Cunha, diretor geral de recursos humanos na SIEMENS, Rolando Pelliccia, diretor do HAY GROUP, Tatyana Oliveira, gerente de gestão de talentos da VALE e Adeildo Nascimento, diretor de recursos humanos da GVT, foram alguns dos 20 convidados que dividiram suas experiências com os participantes.

Participação da LG

A LG ofereceu a palestra com a RH mais admirada do País, Hélvia Barcelos, diretora de gestão de pessoas da Localiza Rent a Car, cliente da LG. “RH consistente: alinhando a plataforma de negócios” foi o tema exposto por Hélvia no primeiro dia do evento. A diretora falou sobre gestão por valores, apresentou o modelo de gestão de pessoas usado na empresa, a importância da consistência de políticas, processos e da comunicação interna.

 Veja mais

Hélvia Barcelos e Karina Pimentel, gerente de RH da LG Sistemas, concederam uma entrevista à equipe do IQPC sobre o uso de tecnologia na gestão de RH. Ouça aqui.

Talent Management Summit 2010

Participantes do evento em momento de descontração e networking.