Uma pausa para discutir a gestão de pessoas

Data 06/05/2009

Executivos de RH de diferentes setores da economia se reuniram no último dia 28 de abril, em comitê promovido pela AMCHAM de Recife. O encontro aconteceu na ABA (Associação Brasil América) e teve como objetivo debater a gestão de pessoas, tendo como foco a nova geração de trabalhadores tão presente hoje no mercado: a “Geração Y”. A LG foi patrocinadora desse encontro e irá patrocinar ainda diversos comitês da AMCHAM de Recife este ano. 

Marcelo Gomes, gerente comercial da LG Nordeste, comemora a ótima repercussão do primeiro comitê realizado em Recife, promovido na última semana: “estabelecemos muitos contatos e despertamos forte interesse nas soluções da LG, dando início a importantes prospecções.

O gerente considera fundamental a atuação da LG junto aos comitês da AMCHAM. “Além de promover a troca de informações a respeito da tecnologia a serviço dos recursos humanos, patrocinar um evento como esse representa um incentivo à evolução do mercado de RH em Pernambuco”, diz Marcelo. 

Sobre a AMCHAM

A AMCHAM atua a serviço de seus associados, incentivando o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. Mensalmente promove comitês, que visam discutir, de forma construtiva e objetiva, temas pertinentes à atualidade dos mercados brasileiro e mundial. São realizados encontros sobre agronegócios, empreendedorismo, marketing, meio ambiente, entre outros. A LG tem participação nos comitês de gestão de pessoas e tecnologia da informação. 

Uma pausa para discutir a gestão de pessoas

Os associados foram recebidos com café-da-manhã – oportunidade para ampliar o networking entre os profissionais de RH de Pernambuco.

Uma pausa para discutir a gestão de pessoas

Durante o encontro, Marcelo teve a oportunidade de apresentar as soluções da LG e também sortear alguns brindes entre os participantes. À esquerda, Clivia Costa, Gerente de RH do grupo Parvi e palestrante do comitê. À direita, Lilian Barbosa, diretora da Cozex Consultoria.