RH digital na prática: como se adaptar às inovações trazidas pela tecnologia?

Data 21/05/2019
RH digital na prática

Como está o processo de digitalização da área de recursos humanos da sua companhia? Você consegue aproveitar os benefícios como a agilidade e a mobilidade trazidas pela tecnologia? Em comemoração ao Dia do Profissional de RH (03/06), a LG lugar de gente convidou executivos de grandes empresas brasileiras e especialistas em gestão de pessoas para um bate-papo on-line gratuito: “RH digital: inovação e transformação na prática.

rh digital na pratica

Não é de hoje que a necessidade da digitalização tem ganhado destaque na pauta do C-level. Em 2017, o estudo “Be the New Digital Enterprise”, realizado pela Accenture, já revelava que as empresas que entendem a necessidade de se adaptarem à cultura digital são 26% mais lucrativas do que aquelas que não entendem. Junto com os benefícios trazidos pela tecnologia, estão os desafios que impactam, principalmente, a gestão de pessoas.

De que forma as empresas estão utilizando a tecnologia na gestão de pessoas? Como o RH tem lidado com esse novo cenário? Ricardo Kitajima, Diretor de RH da Honda; Juliana Zan, Superintendente de RH da Tokio Marine; Carolina Duque, Diretora de RH da Lacoste; Cesar Ayer, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento e Trainer da Crescimentum; Erika Braga, Diretora de RH da PwC; e Felipe Azevedo, Vice-Presidente da LG lugar de gente, vão debater sobre o tema no evento on-line e gratuito “RH digital: inovação e transformação na prática”, em 3 de junho, das 15h às 17h (horário de Brasília).

Quer participar desse bate-papo sobre o RH digital na prática? Faça sua inscrição gratuitamente clicando aqui.