Todos

Artigos

Especialistas dão dicas de como as PMEs podem evitar problemas com o eSocial, além de modernizar e simplificar esse processo
Apps otimizam gestão de pessoas permitindo que algumas atividades sejam executadas pelos próprios funcionários a qualquer hora e lugar. Leia o artigo completo!
Pesquisa da McKinsey & Company aponta as principais tendências para organizações brasileiras, tendo a velocidade na tomada de decisões como essencial para o desenvolvimento
Compreenda o que são as hard skills e quais são as principais habilidades para o profissional de gestão do capital humano desenvolver.
Confira detalhes sobre as mudanças relacionadas ao PIS e como isso impacta empresas e funcionários.
Desvendando o silêncio no recrutamento: as empresas devem priorizar a comunicação clara e o feedback aos candidatos!
Para evitar os erros na folha de pagamento, é preciso incorporar algumas práticas ao dia a dia do RH e de todos os gestores, confira as dicas!
Para Luciano Meira, Fundador da Caminhos Vida Integral, garantir resultados positivos da transformação digital depende das escolhas da organização
Com informações reunidas em um único ambiente, governo possui mais facilidade na fiscalização. Confira o artigo completo!
Angela Rosso, Especialista em Direito Digital e Segurança da Informação, aponta cuidados que sua empresa precisa ter para evitar prejuízos em desvio de dados
Descubra como aprimorar o desempenho organizacional através de estratégias eficazes em recursos humanos, explorando benefícios cruciais para o sucesso empresarial!
Confira as recomendações literárias que aprofundam seu conhecimento em práticas sustentáveis, de responsabilidade social e de governança corporativa. Leia o artigo completo!

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.