Saiba como aumentar a produtividade com a gestão de talentos

Data 04/08/2017

É possível aumentar a produtividade da empresa sem ampliar o quadro de funcionários? Sim! Através do planejamento da força de trabalho. De acordo com o pesquisador da Fundação Instituto de Administração (FIA) e sócio da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, José Hipólito, essa prática consiste em fazer o alinhamento entre os talentos disponíveis nas equipes e as necessidades do negócio, verificando o que é necessário para alcançar os melhores resultados.

Mas por onde começar o planejamento da força de trabalho? Quais são os perfis e cargos necessários para sua empresa? Como construir indicadores de desempenho e avaliar os talentos da companhia para aumentar a produtividade? Essas são algumas perguntas que Leonardo Avelar, Gerente de Novos Negócios HCM da w3, uma empresa LG lugar de gente, responderá no webinar “Planejamento da força de trabalho: Como garantir a sustentabilidade do seu negócio“. O evento on-line é gratuito e acontecerá no dia no dia 30 de agosto, às 15h30.

Clique aqui para realizar sua inscrição!

Leonardo Avelar é Gerente de Novos Negócios HCM da w3, uma empresa LG lugar de gente. Formado em Tecnologia da Informação, com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas pelo SENAC-MG. Possui mais de 15 anos de experiência em implantações de soluções de gestão do capital humano (HCM).

Quer aproveitar ao máximo os talentos dos colaboradores e aumentar a produtividade da sua empresa? Então faça sua inscrição e participe!

Comentários