Compartilhe

Computação em nuvem: os dados da sua organização estão protegidos?

Em evento on-line e gratuito, Fábio Hara, Gerente de Marketing de Produto da Microsoft, fala sobre o que a indústria de TI tem feito para garantir a segurança desses sistemas

Muito mais que tendência, a computação em nuvem é uma realidade nas empresas do mundo todo. Estudos do Gartner Group apontam que os investimentos das companhias brasileiras em cloud computing devem chegar a US$ 20 bilhões até 2020. Mesmo com a adoção desse modelo ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das organizações, ainda existem questionamentos sobre seus benefícios e principalmente sobre segurança da tecnologia.

Sua empresa já adotou ou pensa em adotar a computação em nuvem, mas ainda tem dúvidas se os dados estarão realmente seguros? Antes de confiar, é preciso conhecer todos os parâmetros de segurança utilizados e entender porque essa pode ser uma tecnologia ainda mais segura do que as tradicionais. Para falar sobre o tema, a LG lugar de gente convidou Fábio Hara, Gerente de Marketing de Produto da Microsoft, para o webinar “Segurança na nuvem: os dados da sua organização estão protegidos?”. O evento, on-line e gratuito acontecerá no dia 15 de maio às 15h30 (horário de Brasília) e contará com a mediação de Weslei Fernandes, Diretor de Tecnologia da LG lugar de gente.

Quer saber o que foi discutido no evento? Confira o webinar gravado “Segurança na nuvem: os dados da sua organização estão protegidos?“. Clique aqui para assistir.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.