Aproveite todo o potencial dos seus sistemas de RH

Capacitação, treinamento e troca de experiências sobre as soluções de tecnologia melhoram os resultados relacionados à gestão de pessoas

Com o avanço da tecnologia, a área de recursos humanos tem cada vez mais soluções disponíveis para desenvolver seu capital humano e ajudar a alta direção a tomar as melhores decisões sobre pessoas. Mas, para que isso aconteça, os profissionais que lidam com as ferramentas de RH precisam estar aptos a extrair todo o potencial que elas podem oferecer.

Para garantir que sua equipe aproveite os benefícios da tecnologia para RH e consiga trabalhar em alta performance, não há segredo. É preciso engajamento e treinamento nas rotinas, processos e ferramentas. Essa já é uma preocupação frequente das companhias. De acordo com a 12ª edição do relatório “O Panorama do Treinamento e Desenvolvimento no Brasil”, em 2017, o investimento das empresas brasileiras em capacitação não diminuiu. Ao contrário, se manteve consistente e em crescimento.

Aprendendo sobre as ferramentas

Para que seja possível aproveitar todos os benefícios das soluções oferecidas, a LG lugar de gente lança o Portal Gente de Sucesso. De acordo com Felipe Azevedo, Vice-presidente da empresa, a ampliação do escopo do Portal do Cliente tem como objetivo fortalecer a parceria com os profissionais de RH. “Somos pioneiros nessa iniciativa no Brasil. Além das funcionalidades existentes, vamos prover conteúdo qualificado sobre nossas soluções e boas práticas de RH, criando uma grande comunidade. Com isso, pretendemos ter muito mais interações com nossos clientes, antecipando necessidades e contribuindo com a satisfação”, enfatiza Felipe.

rh

O novo ambiente conta com diversos serviços para facilitar a rotina do RH. São eles:

  • Capacitação: cursos on-line para aumentar o domínio e conhecimento sobre a operação das soluções. Além disso, uma biblioteca de conteúdos gratuitos, distribuídos entre vídeos, documentos e artigos sobre as soluções e temas relacionados à gestão de pessoas.
  • eSuporte: abertura de chamados de suporte.
  • Financeiro: emissão de notas fiscais e boletos, de serviços e mensalidades, faturadas para o cliente.
  • FAQ: lista com as perguntas frequentes sobre dúvidas, procedimentos e orientações, sobre a operação das soluções da Suíte Gen.te.
  • Comunidades: para a troca de conhecimento entre os clientes da LG.
  • Download de atualizações e versões de produtos*

*Somente para clientes on-premises

Quer contar com ferramentas que otimizem o trabalho do seu RH? Clique aqui e conheça as soluções da Suíte Gen.te e os benefícios que elas podem trazer para sua companhia.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.