LG é Top 5 e está entre as empresas mais lembradas do mercado de RH pela 19ª vez

Com isso, a empresa está na expectativa de conquistar novamente o Prêmio Top of Mind de RH. Saiba como votar

Pela 19ª vez consecutiva, a LG lugar de gente está no top 5 das empresas mais lembradas pelo mercado de RH. É o que aponta a premiação Top of Mind de RH, que identifica as organizações e os profissionais mais presentes na memória dos gestores, líderes e experts de Recursos Humanos no Brasil.

A premiação, realizada pelo Grupo TopRH desde 1998, está em sua 24ª edição. Para conquistar o posto, é preciso figurar entre as cinco empresas fornecedoras ou especialistas mais lembrados do mercado.

Referência no segmento

Mais uma vez, a LG lugar de gente está no Top 5 na categoria “Sistema de Folha de Pagamento”. Com isso, a empresa está na expectativa de conquistar novamente o Prêmio Top of Mind de RH.

De acordo com Felipe Azevedo, Presidente da LG, estar entre as empresas mais apontadas na memória dos eleitores significa o reconhecimento de um trabalho bem desenvolvido. “Na LG, nós temos um desafio permanente de inovar, otimizar processos e aumentar a produtividade através de nossas soluções. É importante que cada um de nossos colaboradores se coloque no lugar do cliente e veja como pode ajudar a resolver seus problemas, melhorar a experiência e aumentar a satisfação. Aliar os nossos valores ao trabalho cotidiano pode fazer toda a diferença para conquistarmos novos clientes e reconhecimentos”, explica.

O prêmio se torna ainda mais significativo no atual contexto de incertezas, mudanças no espaço de trabalho e adoção de novas tecnologias, já que manifesta a eficiência das soluções da LG em diferentes cenários.

Jornada de sucesso na premiação

A LG lugar de gente tem sido constantemente reconhecida na premiação. Por 8 vezes, ela foi a companhia mais lembrada na categoria “Sistemas de Folha de Pagamento” e é recordista no quesito Top 5, sendo essa a 19ª vez consecutiva entre as cinco mais lembradas.

Felipe também explica a importância de conquistar uma premiação extremamente respeitada como essa. “Em um mercado tão competitivo, sermos reconhecidos pela 19ª vez como Top 5 é mais do que uma conquista: é a confirmação de que estamos trabalhando bem para o sucesso de nossos clientes, oferecendo serviços e produtos de qualidade, e que a credibilidade, um dos nossos ativos, está cada vez mais forte”, finaliza.

A premiação

O Top of Mind é apurado em duas fases. Na primeira, já finalizada, o objetivo é escolher o nome dos cinco fornecedores, empresas com práticas reconhecidas e profissionais mais lembrados. A votação, realizada por cédulas eletrônicas disponíveis no site do prêmio, colocou a folha de pagamento da LG entre as Top 5 mais lembradas pelo público.

Na segunda fase, que está com votação aberta até 2 de outubro, o eleitor deve apontar somente a marca e o nome de sua preferência entre os Top 5. Os mais votados serão reconhecidos como Top of Mind durante a premiação prevista para o dia 22 do mesmo mês.

Como votar

Para participar da votação, é necessário ser profissional da área de Recursos Humanos e se cadastrar no site para fazer parte do Colégio Eleitoral do Top Of Mind de RH. A eleição é realizada on-line e, nesta segunda fase, o voto é dado a somente uma organização ou profissional, divididos por categorias.

Outra forma de participar é clicando direto no link disponibilizado pelas organizações que fazem parte dessa nova etapa.

Não deixe de votar na LG lugar de gente no 24º Top of Mind de RH, que está entre as Top 5 na categoria “Sistema de Folha de Pagamento”. Clique aqui e nos ajude a conquistar mais uma edição do prêmio.

Gerciane de Almeida Borges Matos

Gerciane de Almeida Borges Matos

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.