eSocial: a data se aproxima. Sua empresa está preparada?

Data 13/04/2017

Em entrevista exclusiva ao Blog Huma, Samuel Kruger, Supervisor do eSocial e Auditor da Receita Federal, afirmou que não há motivos para adiamentos do eSocial para empresas. Faltando apenas três meses para o início dos testes e oito meses para o projeto entrar em vigor, as empresas precisam correr contra o tempo para não perderem o prazo de adequação às novas exigências do Governo Federal e evitarem penalizações.

Você sabe qual é o papel do RH durante o processo de adequação ao eSocial? Quais são os prazos? Que tipo de informações devem ser enviadas? Quais os problemas que a empresa pode ter caso não esteja em conformidade com o projeto? Esses são alguns assuntos que Sáttila Silva, Gerente de planejamento da LG lugar de gente, abordará no webinar “Contagem regressiva para o eSocial“. O evento on-line é gratuito e acontecerá no dia no dia 25 de abril, às 15h30.

Veja o convite dela para você!

Sáttila Silva é Gerente de Planejamento da LG lugar de gente e está envolvida nas discussões do governo sobre o eSocial desde 2010 e à frente do projeto de adequação das soluções de tecnologia da LG. Participa, como representante da empresa, de um grupo piloto que define, em conjunto com o governo, os leiautes do eSocial, contribuindo no escopo das regras e homologação dos processos.

Sua empresa já está preparada para o eSocial? Ainda tem dúvidas sobre o assunto? Clique aqui e veja como a LG lugar de gente pode ajudar sua companhia a superar os desafios do projeto.

 

 

Compartilhe:

Comentários