Anuário Informática Hoje 2020 confirma LG como a maior especialista em tecnologia para RH do Brasil

Presente na premiação pela 19ª vez, empresa segue como a maior especializada em tecnologia para RH do mercado nacional

Enquanto a transformação digital segue cada vez mais presente no cotidiano das companhias, tecnologias como Inteligência Artificial e machine learning se mantêm entre as principais tendências. É o que apontam dados do Anuário Informática Hoje 2020, estudo que colocou a LG lugar de gente entre as 200 Maiores Empresas de TI do Brasil.

Chegando a sua 35ª edição, o levantamento realizado pela Fórum Editorial apura os índices de crescimento do mercado de tecnologia. Na análise, os números mostraram que, devido a pandemia do novo coranavírus, o setor seguiu os passos do PIB brasileiro, e não obteve boa performance neste ano.

Os destaques apresentados pelo levantamento

Mesmo assim, o documento apresentou com otimismo o avanço das tecnologias em nuvem, Inteligência Artificial e segurança da informação. Segundo dados da FGVcia – Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), o investimento em TI cresceu 8% em 2019.

Para Felipe Azevedo, Vice-Presidente da LG lugar de gente, o destaque da organização nesse cenário se deve a busca constante pela satisfação dos nossos clientes.

“Conquistamos ao longo de nossa trajetória uma posição de destaque no mercado de tecnologia. Com uma carteira de clientes tão relevante, temos o desafio constante de atendimento em alto nível, satisfação dos clientes, e inovação das nossas soluções para ampliarmos nossa base e continuarmos a ser uma empresa que atrai talentos e desenvolve o mercado”, ressalta.

Maior empresa de tecnologia para RH do Brasil

Realizado desde 1986, o Anuário Informática Hoje é o resultado da análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação.

A partir da avaliação da receita líquida de cada organização, o estudo publica o ranking das 200 Maiores Empresas de TI do país e escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado nacional.

Para Felipe Azevedo, figurar entre essas companhias demonstra a solidez e a confiabilidade diante do mercado nacional. Indo além, ele ressalta como a premiação impulsiona ainda mais o trabalho da LG.

“Ser a maior empresa de TI especializada em RH do Brasil traz ainda mais responsabilidades para todo nosso time, nos desafiando a competir com os maiores players globais de HCM e com nossos diferencias de nuvem, solução completa e integrada, e qualidade de serviços como pontos fortes neste mercado. Inovação e o sucesso do clientes estão em nossas prioridades.”, completa.

Transformação digital a serviço da cultura organizacional

Grandes conquistas também trazem grandes desafios. Sobre isso, Felipe conta também que ser líder de mercado confere papéis importantes à companhia.

“Temos o desafio de estar sempre orientados ao mercado, entendendo as necessidades, tendências e liderando a oferta de soluções de tecnologia para RH e melhores práticas de gestão de pessoas. A transformação digital passa, principalmente, por transformação cultural, e nossos times, com perfil muito consultivo, podem ajudar nossos clientes a fazer essa transição de acordo com sua cultura e maturidade de processos”, finaliza.

Quer entender o que faz da LG lugar de gente a maior empresa de tecnologia para RH do Brasil? Clique aqui e conheça todas as nossas soluções dedicadas à gestão de pessoas.

Rômulo Santos

Rômulo Santos

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.