Compartilhe

LG entre os maiores fornecedores de HCM do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, LG lugar de gente figura no ranking Top 500 HCM, organizado pela Apps Run The World

Otimizar as rotinas de gestão de pessoas, permitir o acompanhamento e gerenciamento de todo ciclo do colaborador na empresa, desde o recrutamento, integração e desenvolvimento, até a sucessão. Essas são algumas funções das ferramentas de tecnologia para gestão do capital humano. Para verificar como os fornecedores de software estão investindo em suas soluções, a Apps Run The World realiza o estudo “Top 500 HCM”, que lista os maiores fornecedores de HCM do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, a LG lugar de gente está no ranking.

Para elaborar o relatório, a Apps Run The World analisa as receitas anuais de mais de três mil fornecedores de software para HCM do mundo, em 21 setores e 22 segmentos, divididos em três grupos principais: Núcleo de RH, Aquisição de Talentos e Workforce Management, que é o gerenciamento da força de trabalho. Os 500 maiores fornecedores figuram o principal ranking da pesquisa.

Investimento em HCM

hcm-top-500-rankPara Felipe Azevedo, Vice-Presidente da LG lugar de gente, a premiação reforça o empenho da empresa com seu compromisso de acompanhar a inovação do RH. “Figurarmos na lista dos 500 maiores fornecedores de HCM do mundo pelo terceiro ano consecutivo demonstra que possuímos uma oferta consolidada no mercado, que nos propicia conquistar cada vez mais clientes da nossa solução completa para gestão do capital humano na nuvem. O posicionamento único da LG lugar de gente no mercado brasileiro, os investimentos relevantes nos módulos da Suíte Gen.te e os cases de sucesso que temos realizado junto aos nossos clientes nos possibilitam um diferencial competitivo que deve alavancar o crescimento da LG em 2019”, ressalta ele.

Felipe destaca ainda que esse ano a LG lugar de gente pretende contribuir com a gestão do capital humano de cada vez mais empresas, otimizando o trabalho do RH. “Queremos conquistar clientes de todos os segmentos e portes e compartilhar boas práticas que garantam a plena utilização de nossas soluções HCM. Quem não precisa contratar bem e rápido? Treinar seus colaboradores de forma inteligente e individual? Mapear seus talentos? Estamos prontos para ajudar o RH”, finaliza.

Como é realizada a gestão do capital humano na sua empresa? Tem dificuldades para acompanhar e gerenciar cada etapa do ciclo dos seus colaboradores? Veja como a tecnologia para HCM da LG lugar de gente pode ajudar seu RH. Quero conhecer as soluções de HCM da LG.

Você pode ainda conversar com um de nossos especialistas e conhecer as melhores ferramentas para resolver cada desafio enfrentado por sua companhia.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.