LG lugar de gente é destaque entre os melhores fornecedores para RH

O prêmio é promovido pela Gestão e RH e considera a opinião de profissionais do segmento.

“A LG tem uma visão muito forte de futuro e de adaptação às nossas necessidades”, comenta o Superintendente de Gestão de Pessoas da Olé Consignado, Alexandre Guedes, cliente da LG lugar de gente desde 2015. Todo esse reconhecimento que a LG vem recebendo também ganhou relevância no mercado de RH. Pela 11ª vez, a empresa está entre os “100 melhores fornecedores para RH” e, dessa vez, conquistou ainda o título de “Destaque no Segmento Soluções para RH”. No ranking geral, a empresa ficou entre as cinco primeiras classificadas.

O prêmio é promovido pelo Grupo Gestão RH e participam profissionais de gestão de pessoas de todo o país. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na última terça-feira, dia 5, no Villa Bisutti, em São Paulo (SP). O Diretor Comercial da LG lugar de gente, Adriano Moura, representou a empresa no evento. “Para a LG lugar de gente, receber essa premiação é também sinônimo de que o mercado confia nas nossas soluções e na nossa parceria. Os RHs estão evoluindo sua atuação para posições mais estratégicas dentro do negócio e esse prêmio mostra que a tecnologia da LG tem ajudado as empresas a serem cada vez mais digital”, comenta o diretor.

melhores fornecedores para RH
Adriano Moura, Diretor Comercial da LG lugar de gente, representou a empresa na festa da premiação

Para a Presidente da LG lugar de gente, Daniela Mendonça, essa conquista demonstra que a empresa entende os desafios de seus clientes e busca apoiá-los em cada um deles. “Ser considerado por mais um ano um dos melhores fornecedores para RH, sendo ainda destaque em nossa área de atuação, um segmento tão concorrido, é motivo de orgulho para nós. Trabalhamos muito para chegar aqui e vamos continuar nos esforçando para sempre merecer essa posição”, reforça Daniela.

Como funciona a pesquisa?

A premiação “Melhores Fornecedores para RH” é realizada anualmente pela revista Gestão RH, com o apoio do Instituto de Pesquisas Newsense. Na primeira fase, são eleitas 300 empresas de maneira quantitativa. Para isso, os profissionais atuantes na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil escolhem até 10 empresas em 41 segmentos.

Já a segunda fase, de caráter qualitativo, conta com a participação dos clientes das empresas listadas na primeira etapa. Foram enviados questionários eletrônicos a eles, para que pudessem avaliar os produtos e serviços oferecidos por seus fornecedores. A partir das respostas, foram escolhidas as melhores empresas nas categorias: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. Essa última fase elege os 100 melhores fornecedores de RH do ano, os destaques em cada categoria e a empresa do ano.

Por que a LG lugar de gente é um dos melhores fornecedores para RH do país? Clique aqui e conheça as soluções e serviços que fazem da empresa uma referência na área de gestão de pessoas.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.