Compartilhe

Por que adotar o recrutamento digital na sua empresa?

Em evento on-line e gratuito, Marcello Porto, Diretor de Produtos da LG lugar de gente, fala sobre os benefícios de adotar tecnologia nesse processo

Como funciona o processo seletivo da sua empresa? O RH ainda recebe dezenas de currículos e faz a triagem manual em busca do perfil adequado? Quanto tempo leva para a contratação? E o principal: o quão efetiva é essa contratação? Por tudo isso, você já pensou em investir em recrutamento digital? Para garantir o sucesso do negócio das companhias, essa etapa precisa ser assertiva, afinal, as companhias precisam de profissionais competentes e aderentes à sua cultura para atingir seus objetivos. Uma escolha errada implica em retrabalho, prejuízo financeiro e perda de tempo.

Mas como encontrar o perfil adequado para a empresa? É possível otimizar o processo de recrutamento, aumentar a assertividade da escolha e diminuir o tempo de uma contratação? Que ferramentas o RH pode utilizar? Essas são algumas perguntas que Marcello Porto, Diretor de Produtos da LG lugar de gente, respondeu no webinar “Recrutamento digital e colaborativo“.

Clique aqui e assista ao webinar gravado.

Marcello Porto é Diretor de Produtos da LG lugar de gente. Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Business pela Universidade da Califórnia. Tem mais de 17 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para gestão de pessoas e já participou de vários projetos de implantação de software para gestão de RH em grandes organizações do Brasil.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.