Por que adotar o recrutamento digital na sua empresa?

Data 10/10/2017
recrutamento digital

Como funciona o processo seletivo da sua empresa? O RH ainda recebe dezenas de currículos e faz a triagem manual em busca do perfil adequado? Quanto tempo leva para a contratação? E o principal: o quão efetiva é essa contratação? Por tudo isso, você já pensou em investir em recrutamento digital? Para garantir o sucesso do negócio das companhias, essa etapa precisa ser assertiva, afinal, as companhias precisam de profissionais competentes e aderentes à sua cultura para atingir seus objetivos. Uma escolha errada implica em retrabalho, prejuízo financeiro e perda de tempo.

Mas como encontrar o perfil adequado para a empresa? É possível otimizar o processo de recrutamento, aumentar a assertividade da escolha e diminuir o tempo de uma contratação? Que ferramentas o RH pode utilizar? Essas são algumas perguntas que Marcello Porto, Diretor de Produtos da LG lugar de gente, respondeu no webinar “Recrutamento digital e colaborativo“.

Clique aqui e assista ao webinar gravado.

Marcello Porto é Diretor de Produtos da LG lugar de gente. Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Business pela Universidade da Califórnia. Tem mais de 17 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para gestão de pessoas e já participou de vários projetos de implantação de software para gestão de RH em grandes organizações do Brasil.

Compartilhe:

Comentários