Compartilhe

Top 5 de RH: LG é uma das mais lembradas pelo mercado

Pela 16º vez consecutiva, a LG lugar de gente está no Top 5 da categoria Sistemas de Folha de Pagamento

People Analytics, chatbots, games, mobilidade. Essas são algumas das inúmeras inovações que chegaram à área de gestão de pessoas das empresas nos últimos anos. Como conseguir aproveitar todos os benefícios que as novidades trazem? Contar com um parceiro que se antecipa as tendências é uma forma. Para saber quais são os fornecedores de RH mais lembrados pela qualidade no que ofertam ao mercado, a Fênix Editora, realiza há mais de 20 anos a pesquisa Top of Mind de RH. Pela 16º vez, a LG lugar de gente está entre as cinco mais lembradas na categoria “Sistemas de Folha de Pagamento”.

A eleição da mais lembrada acontece em duas fases. Na primeira, que ocorreu entre janeiro a março de 2018, são encaminhadas cédulas eletrônicas para profissionais de recursos humanos com cargos diretivos, integrantes da base de leitores da revista Profissional & Negócios. Eles são responsáveis por indicar os nomes dos fornecedores de RH que primeiro viessem em suas mentes nas 34 categorias da premiação. Terminada essa consulta, as cinco empresas mais citadas concorrem ao Top of Mind.

Clique aqui e vote na LG lugar de gente como Top of Mind.

TOP 5 de RH_2018_

Para Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente, estar entre os indicados ao Top of Mind de RH é sempre uma honra. “Essa é a principal premiação da área de gestão de pessoas e tenho orgulho de dizer que somos recordistas de indicação na categoria Sistemas de Folha de Pagamento. Afinal, esta é a 16ª vez que a LG lugar de gente está entre as Top 5. Isso é a prova de que estamos sempre presentes na lembrança de quem verdadeiramente entende de gente, de gestão e de negócios: o RH”, comemora a presidente.

Top of Mind RH

A LG lugar de gente já foi eleita 6 vezes como Top of Mind na categoria Sistemas de Folha de pagamento, sendo a última em 2016, e está na torcida pelo hepta. Afinal, a premiação é considerada o “Oscar” do RH e tem como objetivo conhecer o nível de lembrança das marcas que prestam serviços ou vendem produtos para a comunidade de recursos humanos no Brasil, homenageando especialmente a marca mais lembrada. Além disso, também são premiados os profissionais de gestão de pessoas que se destacam pelas suas ações nas empresas em que atuam.

Clique aqui e vote na LG lugar de gente como Top of Mind.

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.