LG lugar de gente é 18 vezes consecutivas Top 5 de RH

Empresa figura como uma das mais lembradas do Top of Mind de RH 2020 na categoria de “Sistemas de Folha de Pagamento”

Realizada há mais de 20 anos, a premiação Top of Mind de RH se consolidou como referência em identificar parceiros que oferecem produtos e serviços para a gestão de pessoas das empresas. Por esse motivo, a presença da LG lugar de gente pela 18ª vez consecutiva no Top 5 é vista pela companhia como selo de aprovação de um trabalho bem feito.

top 5

Esse sentimento pode ser visto nas palavras de Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente. “Com esse reconhecimento, nós ficamos cada vez mais empolgados com o nosso trabalho, motivados e concluímos que a nossa estratégia está nos levando ao caminho certo”, afirma a executiva.

Como é definido o Top 5

Chegando à sua 23º edição, o Top of Mind de RH busca avaliar o nível de lembrança dos profissionais da gestão de pessoas acerca de marcas, profissionais de Recursos Humanos e empresas com práticas reconhecidas no setor.

Top 5

Para isso, a premiação acontece em duas fases, sendo a primeira composta pela votação aberta. Isso significa que no primeiro momento o eleitor indicou livremente uma ou mais organizações ou profissionais por categoria.

Foi em meio a essa liberdade de escolha que a LG lugar de gente terminou no Top 5, como uma das companhias mais lembradas na categoria “Sistemas de Folha de Pagamento” pelos eleitores. Para Daniela, estar entre os fornecedores dessa solução mais lembrados pela nona vez reflete os esforços da companhia para auxiliar seus clientes a aprimorar processos.

“A LG oferece ao mercado brasileiro uma solução completa e integrada de gestão de pessoas em nuvem, com o objetivo de auxiliar a área de RH das empresas a se tornarem mais produtivas, modernas e estratégicas”, destaca.

Foco no melhor resultado

Levando em consideração o tamanho do mercado brasileiro e a qualidade dos produtos presentes, o desempenho da companhia goiana, que é recordista de participações no topo do ranking, depõe a favor da conexão estabelecida com seus parceiros.

Como Daniela explica, fazer parte do Top 5 mostra que a LG lugar de gente está no caminho certo para cumprir o propósito de auxiliar profissionais que influenciam cada vez mais decisões do topo da pirâmide organizacional em suas rotinas.

top 5
Daniela Mendonça, Presidente na LG lugar de gente

“Como a legislação trabalhista é sempre um assunto crítico e sensível no Brasil, e as empresas brasileiras precisam estar muito bem amparadas nesse contexto, temos muito orgulho de sermos lembrados nessa categoria, que exige do fornecedor robustez, confiabilidade, segurança e reputação”, reforça.

Agora, a premiação segue para a etapa fechada da votação, onde a cédula eletrônica contará com os nomes das principais empresas de cada categoria. Nessa fase, os profissionais de Recursos Humanos irão apontar uma marca entre as Top 5.

Enquanto o resultado final ainda está sendo definido, a Presidente da maior empresa de software para gestão de capital humano do Brasil ressalta que o objetivo da organização se mantém e está representado na postura de cada uma das pessoas que integram seu quadro.

Sendo assim, a presença no Top 5 de uma premiação vista como o “Oscar” do segmento emana diretamente dos profissionais envolvidos nesse trabalho.

“A LG é formada por pessoas que compartilham da missão da empresa, e todos trabalham comprometidos em levar ao mercado produtos e serviços de qualidade para que as empresas contem com um parceiro de RH que traga a confiança necessária para apoiá-las no que há de mais crítico dentro da cadeia de valor corporativa, que é a gestão de RH e, principalmente, a gestão trabalhista”, finaliza.

Clique aqui e saiba mais sobre a trajetória que faz da LG lugar de gente a maior empresa de tecnologia para gestão de RH do Brasil.

Mas se seus desafios são ainda maiores e você precisa de um parceiro que ofereça apoio direto em tecnologia para RH, tornando seus processos mais confiáveis e aderentes à legislação, além de estratégicos e ágeis, não hesite em falar com nossos consultores. Para solicitar contato, basta clicar aqui.  

leticia.almeida

leticia.almeida

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.