Por que o RH deve investir na automação de processos?

Evento on-line e gratuito fala sobre como a automatização de processos pode contribuir para aumentar a compliance da empresa e a agilidade na gestão de pessoas

Como garantir que todos os processos de gestão de pessoas sigam os prazos e as normas da CLT? E mais: como evitar falhas na execução das etapas por falta de conhecimento ou participação dos envolvidos? A responsabilidade de fazer com que os processos de gestão de pessoas sejam assertivos e estejam de acordo com a lei exige que o RH invista boa parte do seu tempo conferindo e analisando as informações. A tecnologia, por meio da automação de processos, pode facilitar esse trabalho.

No entanto, muitas empresas ainda não conhecem os benefícios e têm dúvidas sobre como começar e se vale a pena investir em automação. Se perguntam ainda: os softwares podem realmente tornar o RH mais assertivo? É possível otimizar o tempo dos gestores? E ajudar a empresa a estar em conformidade com a lei? Essas são algumas perguntas que Giovânia Ferreira, Gerente de Soluções Personalizadas da LG lugar de gente, responderá no webinar “Compliance e agilidade no RH: por que investir na automação de processos?“. O evento on-line é gratuito e acontecerá no dia no dia 20 de junho, às 15h30.

Veja o convite dela para você!

Clique aqui e inscreva-se!

Giovânia Ferreira é Gerente de Soluções Personalizadas da LG lugar de gente. Formada em Análise de Sistemas, possui MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG). Tem mais de 10 anos de experiência em automação de processos de RH, com atuação em todo o ciclo de vida do Business Process Management (BPM), desde a fase de mapeamento do Processo até a sua automação.

Quer potencializar os resultados do seu RH e melhorar os resultados da empresa? Conheça a Suíte Gen.te da LG lugar de gente! Com ela você terá sistemas flexíveis, integrais e inteligentes, capazes de se de adequar às diversas necessidades, além de trazer benefícios a favor da competitividade dos negócios!  

 

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.