Todos

Artigos

Rodrigo Vieira, fundador da Humanos de Negócios, aponta para o surgimento de um novo padrão ético dos consumidores e explica que isso exige mudança de postura das organizações
Para vencer a escassez de mão-de-obra, organizações recorrem a contratação de profissionais sem diploma universitário
Carlos Piazza, fundador da CPC, explica que as organizações precisam repensar como criar valor em um mundo onde tudo muda o tempo todo e a diversidade é crucial
Veja como as inovações podem contribuir com a gestão do capital humano da sua empresa
Estudo da PwC Brasil prova a relevância estratégica de uma cultura forte e mostra que velocidade das mudanças no ambiente de negócios desafia as empresas à revisão e atualização constante de suas políticas internas
Especialista em onlearning, José Claudio Securato explica como ameaças e oportunidades caminham juntas no novo mercado e o papel da educação corporativa nesse cenário
Na publicação, SEPRT, RFB e SED esclarecem pontos sobre a modernização e a forma de envio das informações ao sistema
Considerado um dos CEOs mais inspiradores do Brasil pela GQ Magazine, Marcel Fukayama fala sobre a relevância de medir os impactos sociais da organização em uma geração focada no propósito
Alterações da Nota Técnica 15/2019 trazem simplificações para o sistema. Dentre elas, a dispensa de informação de diversos eventos e a flexibilização de regras. Saiba mais
Entenda o que é a tecnologia e como ela pode ajudar sua companhia na redução de custos, previsão de resultados e aumento da produtividade
Palestrantes do CONARH 2019, Renan Dal Zotto e Maurício Noriega ressaltam que mais do que as questões técnicas, no mundo esportivo ou corporativo, o que faz a diferença são as pessoas
Para o advogado Eugênio Hainzenreder Jr., sócio da Rossi, Maffini, Milman & Grando, modernização era necessária e incerteza é natural ao período inicial de adaptação

newsletter

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.