CONARH 2016: LG lugar de gente apresenta sua nova plataforma para RH em cloud computing

Data 29/08/2016

A 42ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), realizada entre 15 a 18 de agosto, em São Paulo (SP), foi um momento especial para a LG lugar de gente. Além de participar como patrocinadora e expositora, a LG aproveitou a oportunidade para realizar o pré-lançamento da versão em nuvem da Suíte Gen.te. A solução, que recebeu investimento de R$ 30 milhões, é a mais completa voltada para gestão de recursos humanos no País.

“Essa plataforma auxilia os profissionais de recursos humanos na redução da rotatividade de talentos, na contratação de pessoas, na diminuição dos custos operacionais, por meio de mobilidade, workflows e autoatendimento. A solução ainda dá suporte às empresas no cumprimento das normas do eSocial, diminuindo a exposição a riscos, e propicia assertividades na análise de competências e planos de treinamento por meio de jogos de negócios”, explica o presidente da LG, Paulo Iudicibus

Tendências do RH

Completando a programação de peso, a empresa ofereceu na grade oficial do evento a palestra “eSocial: dos bastidores das discussões em Brasília ao desafio de fazer acontecer”, ministrada pelo Superintendente de RH do Banco Santander, Manoel Jardim. Os participantes também puderam conferir outras minipalestras no estande sobre eSocial e gestão de talentos.

Para Manoel Jardim, o CONARH é um ambiente de troca de experiência e aprendizagem para os profissionais de RH. “O objetivo da minha palestra foi levar uma reflexão sobre o eSocial. Compartilhei as experiências que tive no Grupo de Trabalho Confederativo do eSocial e destaquei a percepção do Santander quanto ao projeto, ou seja, nossas ações e preocupações”, pontuou o superintendente.

Fechando com chave de ouro

Para o Presidente da LG lugar de gente, Paulo Iudicibus, o estande da LG no CONARH levou uma boa experiência aos visitantes que por ali passaram. “Tivemos uma agenda intensa de temas de relevância para o RH, com conteúdo de HCM e eSocial, e proporcionamos experiências divertidas aos participantes. Acredito que o CONARH foi mais uma oportunidade de mostramos que somos uma empresa inovadora, que resolve problemas importantes ligados à gestão de pessoas em todo tipo de empresa do país”, completa Paulo.

Confira outras fotos do evento em nosso canal no Facebook.

Veja como foi a edição anterior!

Notícias relacionadas:

Gestão de talentos: como demonstrar resultados e não apenas esforços e intenções

Formação de liderança e criação de valor são preocupações do RH

Qual o papel do líder inspirador no atual cenário do país?

Compartilhe:

Comentários